Aqui, o futuro se faz no presente!
Buscando transformar vidas, o Colégio Fênnix segue há mais 30 anos sempre atento e conectado a transformações constantes no Ensino.
Fale com o FÊNNIX
Aulas Dinâmicas
Os alunos desenvolvem atividades em sala de aula que possibilitam fixar seu conhecimento. Nossa escola permite essa dinâmica em grupo para que se divirtam aprendendo.
Matricule-se já!
EAD como forma de ENSINO
Aliamos o tradicional com o moderno, na adversidade que enxergamos oportunidade de nos reinventar... Isso é o DNA Fênnix!!!
Matricule-se já!

O comprometimento determina o sucesso futuro

O ensino que seu filho tem hoje determina como será o futuro dele, por isso, nos comprometemos 100% para oferecer ensino de excelência e profissionais qualificados, para lá na frente seu filho colher bons frutos!

Melhor Estrutura

São mais de 6 mil metros
quadrados

Trabalhamos de forma ética com educação de excelência.

Programa Bilíngue

Atividades para estímulo aliadas a toda a metodologia de Ensino.

SOBRE NÓS

Desde 1990, respeitamos cada criança na sua individualidade! Trabalhamos de forma ética com educação de excelência e buscamos desenvolver cidadãos ativos, preservando a cultura e sempre de olho no futuro e na evolução de cada um!

Metodologias Ativas e Foco no Aluno

O Colégio Fênnix segue há mais 30 anos sempre atento e conectado a transformações constantes no Ensino.

Desde 1990, respeitamos cada criança na sua individualidade! Trabalhamos de forma ética com educação de excelência e buscamos desenvolver cidadãos ativos, preservando a cultura e preocupados com a sustentabilidade e causas sociais.

Transformando vidas

Números do Colégio Fênnix em 30 anos

Alunos Formados
O início de tudo

NOSSA FILOSOFIA

Aqui, o futuro se faz no presente!

Afetividade

A afetividade, como nossa base filosófica, se encontra em cada estímulo, em cada toque, em cada olhar.

Estímulo

Oferecemos um ensino de qualidade, pautado em estímulos, gerando desenvolvimento crescente aos alunos.

Conhecimento

O conhecimento nasce da mediação entre os alunos, os docentes, as situações e oportunidades apresentadas.

Diversão

A aprendizagem se dá consolidada através de uma metodologia que valoriza o lúdico e a interação.

Nossas turmas

Educação Infantil

Primeiro nível da educação básica e atende crianças de zero a cinco anos de idade

2 a 5 anos

O ensino fundamental I
compreende a fase do 1º ao 5º ano.

6 a 10 anos

O ensino fundamental II
compreende a fase do 6º ao 9º ano.

11 a 14 anos

atividades extracurriculares

Futsal

Desenvolvimento de habilidades motoras, inteligência, criatividade e senso de equipe.

Ballet

Formação artística, saúde física e mental, disciplina, postura, harmonia, musicalidade e sociabilidade.

Ginástica Rítmica

A prática da ginástica auxilia no aumento da coordenação motora, equilíbrio, agilidade, concentração, ritmo, força e graça.

Judô

Trabalha a autodisciplina, autoconfiança e desenvolve a criança nos aspectos físico e emocional.

Natação

Desenvolve a parte cognitiva, melhora a postura e a flexibilidade, protege as articulações, mantém o coração mais saudável.

Volei

Melhora a circulação de oxigênio no corpo, Melhora a cognição, Estimula a sinapse dos neurônios, Melhora as funções cardiorrespiratórias

últimas postagens

Projeto Integração